Se um dia, forem ao Brasil, há lugares lindíssimos para visitar. São Paulo é considerado a cidade que nunca dorme. Tem uma vida diurna agitada, daquelas que não podemos parar, senão parece que somos atropelados e não estou a falar de carros, mas sim de pessoas, que andam apressadas de um lado para o outro, parece que estão sempre atrasadas. Sim, também é uma grande metrópole
e as grandes cidades são mesmo assim. Mas se quiserem ir a um lugar bonito, que eu adoro, que é mais calmo, sem ser parado, vão visitar a cidade de Campos do Jordão e encantem-se com a cidade que é considerada a Suíça brasileira. Um microclima encantador, uma cidade romântica, acolhedora e linda, quer na natureza ou nas suas construções. As arquiteturas sequem regras e normas e acho muito bem que assim seja. O frio, de manhã cedinho e à noite, convida para aqueles restaurantes mais chiques e acolhedores. A oferta de chocolate quente é quase porta sim, porta não. As fábricas de roupas de lá, também são imensas. Aquelas casas todas feitas de madeira, lindas, aconchegantes. Eu adoro, não sei quantas vezes já lá fui, mas não me canso de lá voltar. E de levar outras pessoas a conhecer essa cidade. Santo António
do Pinhal e São Bento de Sapucaí, sao duas cidades vizinhas, já não com o mesmo encanto, mas que fui visitar numa viagem de comboio. E eu adoro andar de comboio... a-do-ro... Voltando a Campos do Jordão, as lojas que lá vendem souvenirs, parece que são únicas. Prometam-me que, se um dia forem ao Brasil, São Paulo, vão fazer essa visita. É uma cidade inesquecível, perto de Minas Gerais. Façam todos os roteiros turísticos que há na cidade, visitem os lugares aonde os escravos se escondiam, comer o pinhão cozido da região, ver esquilos, subir naquelas montanhas altíssimas e avistar a cidade toda... ui, que saudades... Não vou contar mais, mas anotem ai, visitem e depois digam-me se não vale mesmo, mesmo a pena.
Depois leiam também uma proposta de viagem para conhecer no Rio de Janeiro