Beber esta mistura especial para eliminar a barriga pode ser a solução para homens e mulheres que querem resolver esse problema sem ter que recorrer a exercícios físicos. Trata-se de uma bebida preparada com determinados ingredientes, que por sua vez, reúnem o necessário para acabar com os famosos “pneuzinhos”. Em princípio irá obter resultados visíveis depois de oito dias.

Para preparar esta bebida vai precisar:

-8,5 Copos de Água
-Um Pepino grande
-Dois Limões
-Cento e cinquenta gramas de folhas de hortelã
-Cento e cinquenta gramas de gengibre
-Um jarro para colocar todos estes produtos


Modo de Preparação desta bebida:
-Descasque o pepino, o limão e o gomo de gengibre. Corte em fatias bem finas.
-Esmague as folhas de hortelã.
-Passe tudo para o jarro, e adicione a água. Tampe, e reserve.

Poderá levar a bebida para a geladeira, ou deixar à temperatura ambiente. A preparação deve ser feita à noite, e só deve ser consumida no dia seguinte, para dar tempo de que ocorra a fusão necessária entre os ingredientes.

Vai beber esta água preparada todas as vezes que sentir sede, ou fome. Também deverá consumi-la em horários específicos: meio copo em jejum, e um copo meia hora antes das refeições principais.

O segredo

O segredo da eficácia desta bebida está mesmo nos ingredientes. O pepino, por exemplo, é excelente para a hidratação. Mantém a temperatura interna do corpo sob controle, é fonte de fibras dietéticas, alivia a indigestão, e é fonte de potássio e magnésio.

O limão é rico em ácido cítrico, cálcio e Vitamina C, pectina, flavonoides e limoleno. Entre tantas outras qualidades como fruta medicinal, previne a prisão de ventre e o inchaço, além de que promover a limpeza interna do corpo.

O gengibre possui propriedades anti virais e anti fúngicas, acelera o metabolismo, e melhora o sistema digestivo.

As folhas de hortelã eliminam toxinas, limpam o sangue, aceleram a digestão de gorduras, tratam infecções gástricas e estimulam a secreção biliar.

Um reparo final: O detalhe é que não adianta nada beber esta água e continuar comendo excesso de gorduras e de frituras. Modere nestes itens se quer mesmo dar adeus a barriguinha. Beba pelo tempo que considerar necessário.